terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Está bonito está....

Caros confrades... muitos parabéns a todos nós por fazermos deste concurso o melhor dos últimos anos !!! ninguem pode dizer que está bem, pois na semana seguinte... miséria !
Sempre com alterações na classificação e dúvidas até ao fim. Parabéns (merda...) a quem está na frente e subiu como um foguete (Velha Carcaça, Armindo, Rasputine... e restantes que eu não quero referir). A quem segue na taça... que se aguente, pois eu não fui capaz.
Vamos têr uma semana sem campeonato (taça da liga)... tempo para refexões de técnicos e jogadores (palavras à Gabriel Alves). E luta... muita luta vai haver até ao fim !!!
E ainda bem... pois nem o primeiro está descansado! Já esteve !!

Ps- Falavam no "LEVEZINHO"... que resolvia sempre e bem. E então este SUAZO... é de outro planeta!! vai -te embora e depressa.... (não achas UNDERDOG ???)

Saudações de quem NÃO está em último!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho. Que marque 3 e 4 por jogo, com o Benfica a perder 4-5 ou 3-4, sem que o Cardozo jogue. Isso é que é fundamental para mim (é o meu avançado suplente) Sempre tinha mais chances de recuperar os 11 pontitos de atraso para ti(já foram +...), na luta pelo nosso jantar. Mas com estes defesas da bosta, estamos 'enterrados', Açores.UNDERDOG