segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Caro AÇORES !!!

Eu falei para os LAGARTOS e não para adeptos do Sporting, mais conhecidos por LEOS !!!
O LAGARTO na minha maneira de ver é aquele que não percebe nadinha de futebol e em vez de torcer pela equipa (neste caso pelo Sporting CP), não, anda a falar mal do BENFICA (papoilas saltitantes etc.) !!!
Então digam-me lá com que direito fala da minha equipa ???
O Benfica nos últimos 15 anos ganhou dois campeonatos e duas Taças, foi a uma final na ChampionsLeague, ......, ou seja, não ganhou nada !!!
Se não é ninguém, se não mete medo a ninguém,....., então porquê continuam a falar no GLORIOSO !!!
Falem da vossa equipa !!!


AÇORES eu não sou "vira casacas" !!!
Quando tenho uma opinião, mantenho-a até ao fim!!!
Para mim benfiquista, a maior alegria que o SPORTING CP podia-me dar era ganhar aos LITRÓSOS dos Alemães, ainda por cima de Munique !!! Sabes que eles não são "Alamoes" mas sim Bavaros (animais etc.).....,

.....voçês é que estiveram sempre contra o Benfica (desde pequenino), seja no campeonato seja na Europa, seja onde for....., e eu é que sou HIPÓCRITA, ....... não, sou realista, e só vim falar desta maneira porque estou farto de ouvir " bocas" !!!
E aquilo que me desejam a mim, desejo eu 1000 vezes para trás .....

Saudações de quem não pode ver os Alemães,....... nem pretos, nem brancos, nem azuis, nem encarnados, nem verdes ...!!!

Sem comentários: