quinta-feira, 6 de novembro de 2008

TREME EUROPA, TREME !!!

Após as vitórias (justas) do SCP e do FCP, entram as "minhas" equipas em campo !!!
Sport Lisboa e Benfica e o verdadeiro Sporting Clube de Braga !!!
Eu sei que há muitos meninos que são a favor duma derrota encarnada, mas tenho que vos tirar as teimas !!!

Hoje o SL Benfica vai pôr a Europa a TREMER !!!
Apesar de 1-0 ser o suficiente para somar três pontinhos, acredito que o GLORIOSO espéte uma cabazada aos Turcos do Galatasaray !!!

3 - 0, acho que sonhei com este resultado !!!

Enquanto ao Sporting Clube de Braga, um empate em San Siro (1-1, um empate a golos) seria meio caminho andado !!!

FORÇA SL Benfica e SC Braga, ponham a EUROPA a TREMER,...,
tirem as teimas a certos menininhos !!!

A respeito do nosso concurso só vôs queria dizer que nao deve ser desta que ganho a jornada, dia 23 (pois com 9 jogadores é um pouco difícil; estou tramado; já é a segunda ou terceira vez que jogo apenas com 9 player; o meu azar é que o suplente para Lucho e Cebola é o Vidigal,..., FODA-SE )!

Quim
J.Pereira/Polga/Auri
Izmailov/Luis Aguiar
Meyong/Cardozo/Liedson

Será que jogam todos ??? PIIIIUUUU !!!

PS: Mas eu nao vou desistir, estou em 15.° e nao tenho assim tantos pontos de distância (para quêm ainda nao jogou com a equipa titúlar) .

TREME MENINO, TREME !!!

1 comentário:

The Champ™ disse...

Sé espero é que consigam os mesmos pontos do que as que já jogaram !!!