terça-feira, 18 de novembro de 2008

Posso entregar outro TEAM...???

Caros confrades... mesmo acreditando na bela da minha equipa gostava de a substituir !!!
A saber...

Guarda Redes-Nanjó
Defesas- Monteiro,Velha Carcaça,Armindo,Xico,J.Figueira
Medios- Redeagle,Alberto,Raul
Avançados- Açores,Zé Florista

Suplentes- Rasputine,Quim Zé,Carlitos,Underdog

Posso ??? Por favor !!! prometo que não mexo mais !!!

5 comentários:

The Champ™ disse...

Equipa de coxos... faltam lá os melhores. Mas se for para comer e beber estava bem, até podia ser que ganhassem qq coisinha... Bom, com o Underdog do meu lado, mais o Maestro, Alemão, Vitor e Ze To eramos capaz de fazer frente a essa equipa, certo ? pelo menos na parte do beber e comer

Maestro disse...

E se convidares o Capitão Moura para treinador, faço-me sócio e prometo ir com a equipa sempre que houver um bar junto ao campo.
Já vos tou a ver, Nanjó na baliza, sim Sr., Gabo-lhe a paciência, Monteiro que destronou o eterno defesa direito J.Figueira, o qual passa a camisola 6, ou seja, será o "Regista" da equipa, promete. Velha Carcaça em dupla de centrais com o Xico, muito bom, garantia de futebol à antiga, um futebol directo com bolas a serem constantemente pontapeadas para as costas do defesas, cuidado com algumas pernas também. Redeagle a 7, excelente, prevejo ínumeros remates do meio campo a fulminar o guarda-redes, o qual será obrigado a estar em constante correria a buscar a bola ao terreno do vizinho, bem visto. Alberto com o número do menino d'ouro, aprovo. Açores em avançado móvel, um vagabundo do meio campo para a frente, dúvido que toques na bola. O banco também não é animador, já estou a imaginar o Capitão Moura com cara de Paulo Bento a olhar para eles.

The Champ™ disse...

mas que raio ? Afinal quem é o capitão moura ?

Maestro disse...

É um expert na matéria, para quem não existe segredos no futebol denominado de "campo pelado" e "até ao pescoço é canela". Julgo que o Mestre Alves também seria uma aposta a considerar.

ALEMÃO disse...

Ai minha nosso Senhora !!!
Está aí uma bela dupla de ataque !!!