segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Estou cá com uma azia... !!!

Pois é... agora o menino QUIQUE poupa o srº Carlos Martins... está bonita a chita!!!
Jornada que dava para ganhar uns pontitos, virou pesadelo pois alguns meninos de leite vão me passar !! vou lá para 13º... "foda-se" com as letras todas !! o que vale é que não fui sozinho, outras carcaçinhas estão bem pior !! ah..ah...ah...ah
The CHAMP... agradeço os resultados do Brasileirão mas tambem estive a vêr. Sabe que o São Paulo ainda não é campeão por causa do meu GRÉMIO. São as únicas equipas que podem sêr... embora as esperanças para mim são como este nosso concurso... FORAM!! temos pena!!!

Saudações aos confrades VELHAS CARCAÇAS.

3 comentários:

The Champ™ disse...

sim matematicamente, ainda é possivel, mas tá dificil...

ALEMÃO disse...

QUAL é a PONTUACAO de :

Quim = ?

Cardozo = ?

Açores disse...

Caro Alemão...
Quim-6
Luisão-7
Reyes-7
cardoso-5+1
c.martins e aimar...niente,traço
Abraços....