terça-feira, 18 de novembro de 2008

ESCLARECIMENTO

A pontuação do Sr. J.Figueira está correcta: 54 pontos

Não deveria ser necessário fazer o esclarecimento, mas aqui vai:

A equipa do Sr. J.Figueira é a seguinte:

Quim - SLB

Luisão - SLB
Polga - SCP
B Alves - FCP

Lucho - FCP
Mateus - SET
Rochemback - SCP
Moutinho - SCP

Cardozo - SLB
Lisandro - FCP
Meyong - BRA

Suplentes:

Nilson - GUI
Paulo Jorge - BRA
Marcinho - MAR
Linz - BRA

Com se vê, o Mateus é o do Setubal, e não do Braga. Aliás, nem poderia ser do Braga, porque esta equipa já tem 3 jogadores do Braga (Meyong, Paulo Jorge e Linz)

Acho muito estranho que só agora o Sr. J.Figueira, tenha feito este reparo, ou será que nas outras jornadas era contado o Mateus do SET, e agora como levou um traço (ZERO), dava jeito que fosse o Mateus do BRA ?

Antes de dizerem qualquer coisa primeiro, confiram que foi o que eu fiz. Além disso, os 59 pontos que o Figueira menciona, não batem certo, a não ser que tenha considerado que o Cardozo não tenha jogado (levou um traço ZERO), e tenha contado os 5 pontos do Linz ?

Os 54 pontos estão correctos. Afinal há mesmo pessoas que precisam de aprender a ler e a contar !!!

Não quero dizer com isto que eu não me possa enganar, e acho saudavel que outras pessoas confiram as pontuações.
De qualquer maneira as desculpas estão aceites.

Sem comentários: