quinta-feira, 13 de novembro de 2008

É do calor e da distância... só pode !

Espero que sintam apaixonados pela vida, e que a vivam com paixão, especialmente o Underdog por quem eu senti uma certa compaixão, sabendo que durante 2 horas ele tenha voltado costas a tudo o que a paixão nos oferece. Foi com agrado que li, neste sítio de apaixonados, que o verde, côr de muitos significados, deixa de ser por ex. de inveja e passa a esperança, ano novo vida nova, pois então... (este exemplo é bem notório entre o Natal e o Ano novo).
Muitos Parabéns Velha Carcaça !
Meu Amigo Açores, que bons momentos me lembras, tens o nome da minha terra adoptiva, pela qual eu tenho uma enorme paixão, é impossível ficar indiferente a essa região apaixonante. É com agrado também que vejo a tua equipa muito competitiva este ano, em que finalmente provaste o que já vinhas a dizer faz tempo: quem sabe, sabe... eu vi como foi.
Uma palavra de apreço para a Velha Carcaça, o que é Nacional é bom e recomenda-se, e a tua equipa também está muito boa. Coisa que já não posso dizer em relação ao The Champ, mas o que te vale é essa enorme paixão que sentes dentro de ti.

2 comentários:

The Champ™ disse...

Será que o Maestro encontrou na terra do Bonga, alguma coisa (leia-se alguém) pela qual se apaixonou ? É que quase, chorei ao ler esta mensagem, tão cheia de flores (papoilas, claro), tão cheia de paixão intensa... andas apaixonado, ou estás enrasábiado ?

Um abraço !!!

Anónimo disse...

Deixa andar o nosso Maestro, GLORIOSO SEMPRE, nessas Terras quentinhas !!!
Só lhe faz é bem !!!
Eu cá entao é só chuva a 10°C !!!


ABRACO !!!

alemao