sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Querem mais ????

Já chega para ver e saber quem é o MAIOR !!!




PS: No jogo de ontem lesionaram-se 4 jogadores do Hertha de Berlim: o capitao Friedrich (defesa direito/centro; da selecao alema), Simunic (defesa centro; este jogador era um dos pretendidos de J.Mourinho no Chelsea), Voronin (avancado; por empréstimo do Liverpool; já foi jogador do Leverkusen) e quarto é o Stein, mas este nao vale a pena nomear.

O que eu quero dizer com isto:
Porrada nos gajos, para saberem que o Futebol Português é BONITO e DURO !!!

Sp.Braga, Sporting CP, SL BENFICA: parabéns pela boa/bela exibicao!

Como é que ficou o Porto ???
ÀH,....pois,... nao jogou, ficou ausente esta semana !!!

2 comentários:

The Champ™ disse...

1 ponto ? Se é isso que é ser o MAIOR, então estamos feitos para o ano...

ALEMÃO disse...

O MAIOR em tudo!!!
Isto é só para dizer que os alemaes ficaram muito honrados por conseguir um empate contra uma equipa como é a do Benfica (com uma grande HISTÓRIA e com a maior números de sócios (GUINESS)!
É certo que no final do jogo o Hertha podia ter ganho por 2:1, mas em geral o empate é mais que justo, porque o Benfica teve várias oportunidades para fazer o 2:0 !!! Aliás, o 1:0 é que devia ter acontecido mais cedo; por exemplo N.Gomes aos 4 minutos de jogo...!

Portanto posso dizer que sou o MAIOR !!!

E digo-te mais se o Benfica manter o treinador (neste caso Quique Flores)por duas épocas (2010 ou até 2011), nem tocas na "XIXA" no campeonato e o GLORIOSO ganha um título EUROPEU !!!
Preocupa-te com a LAGARTADA e com o teu Paulinho porque , e volto a dizer, ele tem a obrigacao de ganhar a LIGA SAGRES esta época e de mostrar algo a nível europeu !!!