segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Morde Moreira, morde

É preciso comentar a vitoria da Amoreira ?

Quique flores: "Sofrimento desnecessário"
Quique Flores considera que o Benfica não precisava de sofrer tanto para seguir em frente na Taça de Portugal. O treinador espanhol não ficou, no entanto, desiludido com os jogadores em quem apostou nesta partida.
Quique Flores teve, ontem, uma noite mais atribulada do que o esperado, e no final do jogo admitiu que a equipa da Luz não fez uma exibição positiva, acabando por salvar o essencial, ou seja, o apuramento para a eliminatória seguinte da Taça de Portugal. "Não fizemos um bom jogo, sem querer com isto desmerecer aquilo que o Penafiel fez. Passámos por um sofrimento desnecessário", referiu o técnico do Benfica, justificando a aposta num onze bastante diferente do que tem utilizado nos jogos da Liga e da Taça UEFA.
"Todos os jogadores do nosso plantel estão aqui porque têm qualidade. Não apresentei esta equipa por subestimar o adversário, mas para dignificar o Benfica. O meu trabalho como treinador é tentar tirar o máximo rendimento dos jogadores e fazer com que eles melhorem na próxima vez que tiverem oportunidade para jogar", acrescentou o espanhol, dizendo ainda que "quando o Benfica tentou reagir, já era tarde, porque o Penafiel estava sempre bem posicionado no terreno", garantindo o empate a zero até ao final dos 90 minutos e, depois, do prolongamento.

Não tenho palavras... mas certamente vou enviar um camião de guardanapos, porque as lágrimas e a emoção é muita !!!

8 comentários:

ALEMÃO disse...

Só interessa é passar, o resto é conversa !!!!

ALEMÃO disse...

GRANDE MOREIRA !!!!

ALEMÃO disse...

MOREIRA IS BACK ( no banco ) !!!

ALEMÃO disse...

Àguia voa nas maos de Moreira !!!!!

The Champ™ disse...

Acredita, na "caminha" é que ele está bem... ops queria dizer no banquinho !

The Champ™ disse...

Cuidado que o pardal nas mãos do Moreira ainda pode fugir !!!

Maestro disse...

Só te digo que foi bem mais difícil que o Sporting.

Presidente da Junta disse...

É pena, é o Penafiel não estar na Liga Sagres.