sexta-feira, 19 de setembro de 2008

+ The Champ ** is back !

Após a vitoriosa e brilhante campanha do ano transacto (apesar de ter sido um passeio, teve os seus relampejos de adversidade), enfrentamos, sem receios, a candidatura ao campeonato deste ano. Para provar isso, apresento em directo, os 15 implacáveis guerreiros:

Os sempre a abrir...

GR = Nilson GUI
DF = Alonso NAC + Tonel SCP + Leo SLB
MD = Lucho FCP + Meireles FCP + L Aguiar BRA + Luis Alberto NAC
AV = Cardoso SLB + Lisandro FCP + Liedson SCP

Os ajudantes...

GR = Eduardo BRA
DF = Auri SET
MD = Di Maria SLB
AV = Yannick SCP

The Champ ** is back !!

P.S. 1
Ao Master Underdog espero que agora esteja mais descansado...
P.S. 2
Ao RedEagle, pode enviar o seu email para o email do blog para ser convidado (se assim o entender, obviamente) a mostrar as suas habilidades literárias... sim, porque parece que de futebol não cheira nada...



1 comentário:

Anónimo disse...

Exmo. "The Champ",eu acho,... desculpe, tenho a certeza, que o senhor este ano nem em terceiro lugar fica ( quer apostar ???) Estou pronto para o desafio e desejoso de poder esmagar essa sua equipa. Olhe e quando recuperar da festa dos "Bikers" ...., mande-me a permissao para poder escrever a esses meninos do blog que têm as cuequinhas cheias de leitinho !!!!