domingo, 21 de setembro de 2008

Mensagem do Estrangeiro

Bem sendo assim só falta os TRÍPEIROS levar no ...., peco desculpa, ... perderem, para a LAGARTADA comecar a comemorar a festa de campeao ( Ai Saudade, será que é desta ????? Ai Esperanca, nao me enganes mais !!!!! Ai Verde, minha paixao!!!!!). Mas espera aí, na segunda-feira joga o verdadeiro, the one and only, GLORIOSO !!! Até podemos perder o jogo, alias podemos perder os jogos todos, porque ainda nao é com este campeonato nem com os proximos que vocês chegam aos nossos calcanhares!!!!!!!! Ai, ai, é tao bom ter o sangue ENCARNADO!!!!! E de que cor é o teu sangue menino ?????? Deve ser verdinho ou azulzinho !!! Pois é menino, se o Paulinho nao ganha este campeonato bem pode pedir a demissao e dizer em público, "EU CHEIRO A LEITE" e o Jesualdozinho já o pode dizer agora, porque de futebol nao percebe patavina !!!!!
Bem meus amigos, boa sorte para o nosso torneio / concurso !!!!
VIEL GLÜCK !!!!!!



PS: Desculpem os erros gramaticais, a falta de certos acentos e cedilhas, pois o meu teclado é como eu, alemao desde pequenino e nao é possuidor dessas teclas.

Sem comentários: