sexta-feira, 30 de maio de 2008

+ Ansiedade, Sede, Fome, e .....

As minhas queridas carcaçinhas estão prontas ???

Vamos mas é ao que interessa, pois a espera foi longa.

Em primeiro lugar quero evidenciar - uma vez mais - a excelente visão e a inquantificavel classe demonstrada pelo vencedor deste ano de 2008 (também vencedor em 2006), na sua inequivoca escolha dos jogadores da equipa vencedora. Perante este cenário, a administração deste clube, pensa em seriamente mudar-se para outro campeonato mais competitivo, mas temos esperança e fé, que no próximo ano os pedidos para ficar serão suficientes para o fazermos. Ou em alternativa estamos abertos a pedidos de indicação de jogadores para a próxima época. Para isso apresento como curriculo 2 vitórias (2006 e 2008), e tenho como clientes alguns treinadores dando apenas como exemplos Sir Alexander Chapman Ferguson, Fabio Capello, Luíz Scolari e outros (houve um pescador de Setubal, que me tentou contactar para pedir-me ajuda, mas disse-lhe que não... sei que depois foi para Inglaterra contratado por um russo qualquer, bom... não importa, acho que agora está desempregado).

Mas voltando ao que interessa, que somos nós...
Como tal proponho algumas alterações ao figurino até agora utilizado, no sentido de tornar a coisa mais intensa:

a) Criação de 2 ligas (consoante o número de participantes).
b) +1 ponto por cada golo marcado.
c) -1 ponto por cada cartão amarelo, -2 por duplo amarelo e -3 por vermelho directo.
D) ....

Digam mais sugestões, são sempre bem vindas .

... Já me esquecia...

THE CHAMP IS BACK !!!!!

3 comentários:

Açores disse...

Ainda ontem aprendeu a dizer futebol...e já pensa que é o maior.
Nunca foste à pesca menino???...primeiro engoda-se para não perder o peixe!!!
Quanto a 2 ligas...só se uma fôr a liga de uma mulher!
Ai eu entro nessa.
Ide mas é trabalhar...

Silvia disse...

Bom... de pesca, pesca não percebo muito mas de engodar estamos cá p´ra isso... e está a dar resultado.
Quanto às ligas (1ª, 2ª, de mulher), a começar seria daqui a 2 épocas, pois isso seria injusto para alguns....
"Medo", muito "medo".
Ass. The Champ is back

Anónimo disse...

Olha!olha!...Estes meninos teem umas piadas muitooooooo giras......eu cá, só já penso é no proximo jantar.