Mostrar mensagens com a etiqueta ue. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ue. Mostrar todas as mensagens
sábado, 6 de março de 2010
novamente blakaut
nao sei o quer o ACORES dizer com blakout, mas concordo perfeitamente,Eu voto BLAKOUT´´´´BLAKOUT sempre.
Etiquetas:
ue
Subscrever:
Mensagens (Atom)