
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
Começou ...
Finalmente a bola já rola, o photoshop já fervilha, as apostas aquecem, os desditos verbais vão se escrever mais alto ( não em qualidade, entenda-se ), mas no fim só pode existir um...
Etiquetas:
Sabem do que eu estou a falar...
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
A BIBLIA !
VISTO QUE O ANO PASSADO EXISTIU O TERMINATOR NEWS, ESTE ANO IREI CRIAR UM LIVRO COM OS ACONTECIMENTOS DESTA NOSSA DISPUTA ANIMADA DURANTE 9 MESES.
NA PROXIMA SEMANA IREI MANDAR O LINK ONDE PODERÃO VER TODAS AS PAGINAS QUE COMPÕEM O LIVRO
AQUI VAI A CAPA DA NOSSA BIBLIA
NA PROXIMA SEMANA IREI MANDAR O LINK ONDE PODERÃO VER TODAS AS PAGINAS QUE COMPÕEM O LIVRO
AQUI VAI A CAPA DA NOSSA BIBLIA
Etiquetas:
COPIEM AGORA BnR
EQUIPAS....
Badocha, Fofinho, Da_Flock, Mickey Mouse, Ovelha Xoné, Rastfugen, Hell Blazer, k100DOR, epá assim não!!!!
O Photoshop assim não tem descanso.
daaaaassseeeeee....!!!!
53 Velhas Carcaças + o "james apeteçe-me algo.." do machibombo + 2 barris de bierres e pinga da boa.....quer dizer que lugar para visitantes só no porão!!!!
P.S-Rapaziada organizadora da Tropa de Elite...meninas para o show de STRIP, só anãs!!!!
P.S-Rapaziada organizadora da Tropa de Elite...meninas para o show de STRIP, só anãs!!!!
Velhas Carcaças 2010 / 2011
Número de inscritos: 53
O carregamento das equipas na base de dados está em progresso.
A lista, por ordem alfabética:
O carregamento das equipas na base de dados está em progresso.
A lista, por ordem alfabética:
| -69- | Gil | Helio | Velha Carcaça |
| Açores | Godas | Pepio | White Man |
| Alemão | Hell Blazer | Q Q M | Xico |
| Andrade | Japones | Rasputine | Ze Flores * |
| Armindo * | Jomalaca | Rastfugen | Ze To |
| Badocha | K100DOR | RedEagle | |
| Batista | Kavalete | RedRider | |
| Cabecinha M... | KingLion | S L B | |
| Carlitos | Maestro | Saiera | |
| Cerqueira | Mendes | Sanches | |
| Chispas | Mete Nojo | Smile | |
| D.Duarte | Mickey Mouse | Special II | |
| Da_Flock | Monteiro | Terminator | |
| Fausto | Morcego | The Champ ** | |
| Fisica | Nanjo | To Luis | |
| Fofinho | Oliveira | Underdog |
Etiquetas:
VC 2010 / 2011
Ò FAXAVOR...!!!!
Srº President...de la Junta...
Gostaria de saber quantas carcaças (ou patinhos) participam este ano ????
Gostaria tambem de saber para quando a lista de equipas (ou fiascos) ????
Muito agradeçido
Açores...number 9 last season !!! The first one this season !!!!
Gostaria de saber quantas carcaças (ou patinhos) participam este ano ????
Gostaria tambem de saber para quando a lista de equipas (ou fiascos) ????
Muito agradeçido
Açores...number 9 last season !!! The first one this season !!!!
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
KAVALETE TEAM
GR: NILSON (GUI)
DEF: FABIO COENTRAO (SLB)
DAVID LUIZ (SLB)
RODRIGUES (SCB)
MED: PEDRO MENDES (SCP)
JOAO MOUTINHO (FCP)
VANDINHO (SCB)
HUGO VIANA (SCB)
AV: CARDOZO (SLB)
FALCAO (FCP)
HULK (FCP)
SUPLENTES:
GR: BRACALI (NAC)
DEF: ALONSO (MAR)
MED: MATIAS FERNANDEZ (SCP)
AV: LIEDSON (SCP)
DEF: FABIO COENTRAO (SLB)
DAVID LUIZ (SLB)
RODRIGUES (SCB)
MED: PEDRO MENDES (SCP)
JOAO MOUTINHO (FCP)
VANDINHO (SCB)
HUGO VIANA (SCB)
AV: CARDOZO (SLB)
FALCAO (FCP)
HULK (FCP)
SUPLENTES:
GR: BRACALI (NAC)
DEF: ALONSO (MAR)
MED: MATIAS FERNANDEZ (SCP)
AV: LIEDSON (SCP)
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
LOL
Cabecinha,
Fiquei satisfeito de finalmente ver o que tanto trabalho te deu fazer:)
Vê lá que ainda agora cheguei, e já te inspiro assim.
Fiquei satisfeito de finalmente ver o que tanto trabalho te deu fazer:)
Vê lá que ainda agora cheguei, e já te inspiro assim.
FLOP
Sinônimos: sem sucesso sem audiência ruim enjoativo infelizdesapreciado desgostado .
IN:http://www.dicionarioinformal.com
EQUIPA DA_FLOCK 2010/11 - PARA LUTAR PARA TOP10
Segue então a equipa (SISTEMA 3 X 4 X 3):
GK - Bracalli (Nacional)
DEF - David Luiz (Benfica)
MED - Javi García (Benfica)
Fernando (FC Porto)
Abraços
GK - Bracalli (Nacional)
DEF - David Luiz (Benfica)
Moisés (Sp. Braga)
Fábio Coentrão (Benfica)
Fábio Coentrão (Benfica)
MED - Javi García (Benfica)
Fernando (FC Porto)
Hugo Viana (Sp. Braga)
Luís Alberto (Nacional)
AVA - Hulk (FC Porto)
Caro presidente, pedia então que confirma-se se está tudo dentro dos conformes.Luís Alberto (Nacional)
AVA - Hulk (FC Porto)
Alan (Sp. Braga)
Falcão (FC Porto)
SUPLENTES:
GK -Nilson (V. Guimarães)
DEF -Nuno A. Coelho (Sporting)
MED -Matías Fernández (Sporting)
AVA -Liedson (Sporting)
SUPLENTES:
GK -Nilson (V. Guimarães)
DEF -Nuno A. Coelho (Sporting)
MED -Matías Fernández (Sporting)
AVA -Liedson (Sporting)
Abraços
terça-feira, 7 de setembro de 2010
VC 2010 / 2011
Temos um novo Menu horizontal, com as equipas entregues, que vai sendo actualizado.
Até agora, os gajos que entregaram são:
Açores
Maestro
TheChamp **
Mendes
Armindo *
Q Q M (Magalhães)
Ze To
King Lion
Atenção ao prazo de entrega, e fáxavor de entregarem as equipas sem erros, como por exemplo colocarem 4 gajos do Sporting, defesas que são atacantes, por o Roberto a guarda-redes, coisas desse género, OK ?????
Equipas 2010 / 2011
Até agora, os gajos que entregaram são:
Açores
Maestro
TheChamp **
Mendes
Armindo *
Q Q M (Magalhães)
Ze To
King Lion
Atenção ao prazo de entrega, e fáxavor de entregarem as equipas sem erros, como por exemplo colocarem 4 gajos do Sporting, defesas que são atacantes, por o Roberto a guarda-redes, coisas desse género, OK ?????
Etiquetas:
VC 2010 / 2011
Bem hajam a todos os carcacentos que mais uma vez vão dar o corpo á luta para tentarem cumprir os objectivos a que se propõem. Este ano espera-se mais um de muita disputa, concorrência por lugares cimeiros e muita... muita... mini, independentemente do local onde se beba, o que se quer é muita e fresca.
Presidente... já enviei por email a minha obra prima para este ano. espero que a vejas, aproves e a submetas para o jogo. Neste momento estou de vacances no ALLgarve, pelo que segunda feira já começa a labuta.
Abraço para todos deste vosso LION que por breves momentos foi KING
PS - Sr Presidente, uma vez que me encontro ausente do distrito, agradecia que confirma-se a minha equipa.
Abraço...
Subscrever:
Mensagens (Atom)



