sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
Espero que o hulk passe o ano novo na inglaterra



Ataque imediato a Hulk
Hulk voltou ontem a animar os noticiários em Inglaterra e no Brasil. O Manchester City, ávido de um avançado pela certeza de perder Carlitos Tevez, que está mesmo em marcha para o AC Milan por quase 45 milhões de euros, quer ter o incrível já em Janeiro e estará disposto a desembolsar qualquer coisa como 85 milhões de euros.
Etiquetas:
Tanta gente a chorar
sábado, 25 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
A SAGA CARCAÇENTA CONTINUA....

Por Redacção
Fábio Coentrão, esquerdino do Benfica, que foi expulso por acumulação de cartões amarelos no jogo com o Rio Ave, e Maniche, médio do Sporting, que acumulou o quinto cartão amarelo diante do V. Setúbal, foram punidos com um jogo de suspensão pela Comissão Disciplinar da Liga. Eis os restantes castigos da Liga: Custódio e Alberto Rodriguez (SC Braga), João Alves e Edson Sitta (Vitória de Guimarães), Paulo Vinícius (UD Leiria), André Leão (Paços de Ferreira) e Jumisse (Portimonense) todos punidos com um jogo de catigo.
APROVEITO PARA DESEJAR A TODOS OS CARCAÇENTOS E SUAS RESPECTIVAS FAMILIAS UM OPTIMO NATAL CHEIO DE PRENDINHAS... (PODEM SER COMO ESTAS REFERIDAS EM CIMA) E UM 2011 REPLETO DE SAUDE E QUE OS SONHOS SE CONCRETIZEM... (LUIZ AGUIAR OUT... CARDOZO OUT... AIMAR OUT... E QUE O MOUTINHO PARTA UMA PERNA) SÃO UM DOS MEUS.... BEM HAJAM
Etiquetas:
ANO NOVO... SORTE VELHA...
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Uma dúvida...????...será...????
Srº Presidente da Junta....
Com este belo quadro da taça que publicou, já dá para vêr "algumas"CARCAÇAS que já passaram a outra fase e "algumas" que já foram ao CA...LHO..?????
VERDADE????...pode explicar quem..????
Sem outro assunto de momento ,me despeço com consideração.
Açores( ..isto não é como começa......................)
Com este belo quadro da taça que publicou, já dá para vêr "algumas"CARCAÇAS que já passaram a outra fase e "algumas" que já foram ao CA...LHO..?????
VERDADE????...pode explicar quem..????
Sem outro assunto de momento ,me despeço com consideração.
Açores( ..isto não é como começa......................)
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA
Batista
71
ZeFlores
70
TheChamp
68
Smile
68
Carlitos
68
ZeTo
66
KingLion
66
k100dor
66
Fausto
66
Morcego
65
Japones
65
FCMendes
65
VelhaCarc
64
Terminato
64
Hell Blazer
64
Helio
64
Gil
63
-69-
63
Saiera
62
D Duarte
62
Sanches
61
Rui Fofin
61
Monteiro
61
Godas
61
Chispas
61
WhiteMan
60
Mickey Mo
60
JoMaLaCa
60
Redeagle
59
Fisica
59
Cerqueira
59
Xico
58
Underdog
58
Rastfugue
58
Q Q M
58
Maestro
58
Alemao
58
Açores
58
RedRider
57
Pepio
57
S L B
56
Andrade
56
Kavalete
55
Shampoo
54
Da_Flock
52
Rasputine
51
Nanjo
51
MeteNojo
50
godin
49
Cabecinha
49
ToLuis
48
Special II
47
Badocha
47
Armindo
47
Pepio XIX
46
Oliveira
46
71
ZeFlores
70
TheChamp
68
Smile
68
Carlitos
68
ZeTo
66
KingLion
66
k100dor
66
Fausto
66
Morcego
65
Japones
65
FCMendes
65
VelhaCarc
64
Terminato
64
Hell Blazer
64
Helio
64
Gil
63
-69-
63
Saiera
62
D Duarte
62
Sanches
61
Rui Fofin
61
Monteiro
61
Godas
61
Chispas
61
WhiteMan
60
Mickey Mo
60
JoMaLaCa
60
Redeagle
59
Fisica
59
Cerqueira
59
Xico
58
Underdog
58
Rastfugue
58
Q Q M
58
Maestro
58
Alemao
58
Açores
58
RedRider
57
Pepio
57
S L B
56
Andrade
56
Kavalete
55
Shampoo
54
Da_Flock
52
Rasputine
51
Nanjo
51
MeteNojo
50
godin
49
Cabecinha
49
ToLuis
48
Special II
47
Badocha
47
Armindo
47
Pepio XIX
46
Oliveira
46
PAGAMENTO DO DIZIMO
RAPAZIADA DAS VELHAS, VOU ESTAR NA PASTELARIA FINA POR VOLTA DAS 17.30 NA QUINTA FEIRA, PARA ATENDER QUEM QUIZER ANTES DO NATAL PÔR AS CONTAS EM DIA.
UM ABRAÇO E ATÉ LÁ
UM ABRAÇO E ATÉ LÁ
domingo, 19 de dezembro de 2010
Zzzporting
Pedro Mendes out
Matias out
Nuno André nem a mãe quer vê-lo quanto mais o Paulo
Matias out
Nuno André nem a mãe quer vê-lo quanto mais o Paulo
Etiquetas:
Underdog em baixa
É só rir....
Então não é que "despediram" a ÁGUIA VITÓRIA e o seu treinador....
Uns podem têr problemas no balneário, outros nas direcções...mas o SLB consegue têr problemas no pardal de telheiro que a única coisa que fazia era ir comer à gamela...
Até nisto tem que sêr diferentes....DA...SE !!!!!
Uns podem têr problemas no balneário, outros nas direcções...mas o SLB consegue têr problemas no pardal de telheiro que a única coisa que fazia era ir comer à gamela...
Até nisto tem que sêr diferentes....DA...SE !!!!!
sábado, 18 de dezembro de 2010
Empresário oferece Matías ao Monterrey
Empresário oferece Matías ao Monterrey está no mercado e pode ser negociado em janeiro |
Matías Fernández pode estar de saída. O chileno foi proposto ao Monterrey (México) por um empresário, indiciando que os responsáveis leoninos estão dispostos a uma negociação tendo em vista a transferência.
Nada existe de concreto, mas é certo que os responsáveis do clube mexicano foram abordados para avaliar o interesse que eventualmente teriam no n.º 14 do Sporting. “Um agente falou connosco para saber se estaríamos interessados no Matías Fernández, mas posso garantir que não há nada de sério nem de formal”, assegurou Luis Miguel Salvador, gerente de futebol do Monterrey.
Etiquetas:
Alguem tem este rapazolas ????
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
aos menos o sporting tem mais :D
Pila no Sporting?

De acordo com a Rádio Renascença, Lebo Pila, médio sul-africano de 22 anos, está a ser dado como sondado pelo Sporting. A indicação foi dada pelo pai do próprio jogador, que actua na equipa universitária do Saint Peters, nos Estados Unidos. Steve Pila, o pai de Lebo, afirmou ao jornal Sowetan que os "leões" estão interessados no centro-campista. «É verdade que o Sporting mostrou interesse, mas deixámos bem claro que tem de acabar os estudos», disse. Entre tantos maus resultados, pode ser que um Pila venha trazer outra alegria ao grupo de trabalho leonino. Já agora deixo a sugestão para trazerem também a “coqueluche” eslovaca Tomas Kona para delírio dos radialistas nacionais.
Depois do FMI, o FM,F!*
E com um núcleo duro de meter respeito a qualquer blackblock que por aí apareça, a saber:
KingLion
Rasputine
Underdog
Cabecinha de M...
Hélio
Pepio
FCMendes
Pepio XIX
Godin
O VelhaCarcaça está a ponderar se irá juntar-se ao movimento ou não. Aguardamos mais notícias nos próximos dias.
* Fica Matheus, Foda-se!
KingLion
Rasputine
Underdog
Cabecinha de M...
Hélio
Pepio
FCMendes
Pepio XIX
Godin
O VelhaCarcaça está a ponderar se irá juntar-se ao movimento ou não. Aguardamos mais notícias nos próximos dias.
* Fica Matheus, Foda-se!
domingo, 12 de dezembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)



