quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mas que palhaçada é esta ?

terça-feira, 29 de junho de 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010

quinta-feira, 24 de junho de 2010

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coreia 1 2 3 4 5 6 7

quarta-feira, 16 de junho de 2010

sexta-feira, 11 de junho de 2010

quinta-feira, 10 de junho de 2010

AQUECIMENTO PARA O MUNDIAL


VISITEM O SITE PARA VER O ONZE IDEAL
http://especiales.fhm.es/mundialazo/chicas/galeria.php?i=

segunda-feira, 7 de junho de 2010

53 000

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Jantarada no TR.

Depois de visionar os retratos que o grande confrade Cabecinha obteve do nosso repasto,surgiram-me duas duvidas. O que tem the champ no dedo? (as melhoras).
O final havia necessidade, dasssssss.....

terça-feira, 1 de junho de 2010

E AÍ ESTÁ...

Caros carcacentos,

Conforme solicitado por vossas excelências venho por este meio dar a conhecer as fotos de mais um fecho de época oficial, espero que seja do agrado de todos. E agora é tempo de apoiar a nossa selecção gostemos ou não.


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Para o reporter fotográfico...CABEÇINHA !!!!

Como o meu amigo foi o único que se lembrou da máquina das "pelingrafias" ..agradecia que "botasse" aqui algumas fotos da paródia( as respeitáveis).
Acho que todos agradecem e não levam a mal...

Abraço

sábado, 29 de maio de 2010

BOM APROVEITO .....

..... e BOA FESTA !!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Oi !??

«Certo é que vou para Portugal no início do mês» - Scolari

E ainda vinhas a tempo... digo eu.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

As vuvuzelas... Irra !

Bom, já não bastava andar a ouvir esta porra por todo lado (o próximo gajo que ouvir tocar aquilo, enfio-lha pelo cú), como também, passei a segunda parte do escaldante jogo Portugal Vs Cabo Verde, a ouvir a merda do meu vizinho a "bufar" naquela merda.
Mas será que ainda não viram que quem ganha com isso é a Galp ???

Mas falando de futebol, que é para isso que aqui estamos, e do jogo de hoje:

Os primeiros 45 minutos foram de arrassar, com a equipa do futuro, toda a MIL à hora, isto depois de ter ficado decepcionado ao ver na televisão a equipa que ia entrar em campo... viram aquela parte que dizia...
Treinador: Carlos Queirós 
Para mim, esse gajo não devia ter sido convocado... à frente.
Depois o Massamá, passava era o tempo todo a cumprimentar os irmãos, primos, sobrinhos e afilhados... isto estava a começar bem, mas para terminar foi a conveniente lesão do Tiago ("porra, mas o que é que eu venho para aqui fazer, mister ?").

E a cereja no topo do bolo, foi quando os cabo-verdianos, acabadinhos de sair da Pastelaria Fina, e após terem visto os cartazes ludicos das touradas, começarem com a trampa dos Olé's.

Por isso vos digo... não quero mais ouvir o "I gotta a feeling" ao som da vuvuzelas.

P.S. Com esta fico-me:

sábado, 22 de maio de 2010

É já no próximo sábado, dia 29 Maio

Só para relembrar, a mensagem do Underdog, elemento da administração 2009/2010:
Alo rapaziada! Ora Viva! É só para lembrar que o Jantar Anual terá lugar no 'Tromba Rija', em Marrazes (Leiria), no próximo dia 29 de Maio, a partir das 19.30 horas.
A partida sucederá da 'Pastelaria Fina', cerca das 17.30 HORAS O MAIS TARDAR. É sábado, sim, podem consultar o calendário.
Vamos a preparar os estômagos...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Que Pu... de estudo

Estudo feito pelo o IPAM, da média de assistência de espectadores de futebol

"Ranking" da média de assistências por países:

1. Alemanha 78 000 espectadores
2. Inglaterra 77 248
3. Espanha 75 133
4. Itália 74 864
5. França 69 000
6. Holanda 61 327
7. Escócia 59 927
8. Rússia 55 240
9. Bélgica 55 149
10. Portugal 50 033, como? Os jogos da naval, do leiria? mas contaram as cadeiras ou os espectadores?


terça-feira, 18 de maio de 2010

Pois... não é, que é verdade ?

Para já, parabéns... atrasados... ao Açores...

Depois, ultimamente tenho ouvido, muitas vezes as frases "pó ano, é que vai ser"...

Mas vai ser o quê ?????? Serem BICAMPEÕES do VC ????????????????

Sejam humildes e quando passarem pelo THE CHAMP, ajoelhem-se !!!!! perante O treinador dos bastidores do Mourinho !!!

P.S. Porra !!!! as merdas estranhas, só se passam mesmo é na Alemanha. É jogadores estranhos a jogarem por selecções estranhas, é equipas estranhas a subirem de divisão... enfim !!!! tipico de um povo libertino !!!

Ubber Alle Deutschland !!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Pergunta sempre....



Não percebeste?

Pegunta ao gajo que tem o lagarto pintado ao pescoço.