Deste luta....mas esta já cá canta!!!!( CAMPEÃO V.C 2013)
"...isto não é como começa..........
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Parabéns...Sanches !!!
Nunca o ditado foi tão propositado....
" Por um se ganha...por um se Perde"
Lamurias de que não jogou, só estes pontos para o jogador tal, tantos pontos para o outro...é tudo conversas e desculpas de merda. É para todos então....que seja !!!!
Nunca se esqueçam..."isto não é como começa, mas sim como ACABA "
Parabéns a todos por este competitivo ano de concurso
Bem hajam....
( e com esta conversa vou vomitar e dizer caralhadas para a janela...e fumar uma boga )
" Por um se ganha...por um se Perde"
Lamurias de que não jogou, só estes pontos para o jogador tal, tantos pontos para o outro...é tudo conversas e desculpas de merda. É para todos então....que seja !!!!
Nunca se esqueçam..."isto não é como começa, mas sim como ACABA "
Parabéns a todos por este competitivo ano de concurso
Bem hajam....
( e com esta conversa vou vomitar e dizer caralhadas para a janela...e fumar uma boga )
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Eles não falam ...
E de repente eles não falam mas todos têm um sonho de ganhar as VC...
Poderá ganhar outra carcacenta?
Humm ...
Suspeito que existem mentes pouco tranquilas para este final de época.
Existe a morte, o enterro, a missa de sétimo dia, para os jeovás a Ressureição de Jesus. Acreditam?
Entenda-se Porto, Chelsea, Moreirense, Guimarães.
Dói não Dói
Poderá ganhar outra carcacenta?
Humm ...
Suspeito que existem mentes pouco tranquilas para este final de época.
Existe a morte, o enterro, a missa de sétimo dia, para os jeovás a Ressureição de Jesus. Acreditam?
Entenda-se Porto, Chelsea, Moreirense, Guimarães.
Dói não Dói
Pagamentos !
Pessoal, até ao momento já foram entregues 52,7 % do valor total do pecúlio de jogo.
Por isso, agradecíamos que, acertassem as vossa contas.
E, já sabem... "no money,..... no fun" - foi para ser diferente
Por isso, agradecíamos que, acertassem as vossa contas.
E, já sabem... "no money,..... no fun" - foi para ser diferente
Jantar Final 2013
Boa tarde
Passo então a informar, que no dia 1 de Junho o local escolhido para o
nosso jantar é a capital do nosso país.
O ponto de encontro, como sempre foi, será na pastelaria fina donde sairemos por volta das 16:30.
Informo que vamos jantar no restaurante Chimarrão na Expo. O nosso autocarro ficara aí estacionado para o regresso à nossa terra dos fenómenos que se fará por volta das 4:30.
Obrigado,
Sem outro assunto,
Abraço
Passo então a informar, que no dia 1 de Junho o local escolhido para o
nosso jantar é a capital do nosso país.O ponto de encontro, como sempre foi, será na pastelaria fina donde sairemos por volta das 16:30.
Informo que vamos jantar no restaurante Chimarrão na Expo. O nosso autocarro ficara aí estacionado para o regresso à nossa terra dos fenómenos que se fará por volta das 4:30.
Também sensibilizo a quem ainda não regularizou os seus dízimos,
que o faça assim que possível afim de pudermos estar em condições de avançar
com tudo o que é necessário para a realização do nosso jantar.
Obrigado,
Sem outro assunto,
Abraço
domingo, 12 de maio de 2013
Jorna 29 e Final Taça VC
Em primeiro lugar parabéns ao Açores, pela conquista da Taça VC 2012/2013
Quanto às pontuações, vejam lá se a coisa bate certo... parece-me que sim.
Falta 1 Jornada, será que os 11 pontos de avanço do Açores são suficientes ? A história diz que sim.
Fui...
Quanto às pontuações, vejam lá se a coisa bate certo... parece-me que sim.
Falta 1 Jornada, será que os 11 pontos de avanço do Açores são suficientes ? A história diz que sim.
Fui...
Sanches...tentas para o ano!!!!!
Deste luta....mas esta já cá canta!!!!( Taça V.C 2013)
"...isto não é como começa..........
"...isto não é como começa..........
Por um se ganha um se perde
A real e cruel verdade desta jornada, é como diz o título, por um se ganha por um se perde.
Tal como no dominó, Sandman, brilha no lugar merecido, último.
Tal como no dominó, Sandman, brilha no lugar merecido, último.
Notas Interessantes ou não ...
Luis Carlos - 5
Cesar Peixoto - 5
Edimar - 6
Oblak - 5
Tarantini - 6
Cláudio - 3 sim 3, só para ti eagle pequeno
Cesar Peixoto - 5
Edimar - 6
Oblak - 5
Tarantini - 6
Cláudio - 3 sim 3, só para ti eagle pequeno
sábado, 11 de maio de 2013
Temos notas ou não ?
Pois, não está disponível a ficha de jogo do Gil Vicente - Rio Ave, os gajos da net d'A Bola, estão distraídos. por isso faltam as notas de Luis Carlos, Cesar Peixoto, Claudio do GIL VICENTE, e Tarantini, Edimar, Oblak do RIO AVE
Se alguém tiver por aí esses dados :-)
Se alguém tiver por aí esses dados :-)
11 de Maio
Dia de grandes decisões para o nosso concurso Velhas Carcaças:
VOU ESTAR NA PASTELARIA FINA PARA RECEBER O GUITO DO PESSOAL, PORTANTO FAXAVOR DE SE CHEGAREM À FRENTE, QUE APENAS RECEBEMOS 47 % DO VALOR TOTAL
Já sabem, "no money, no honey" !
- 10 pontos separam os dois primeiros, mas tudo pode acontecer
- Realização da Taça VC entre Açores e Sanches
- Grande luta entre o terceiro e nono lugar, tudo pode acontecer
VOU ESTAR NA PASTELARIA FINA PARA RECEBER O GUITO DO PESSOAL, PORTANTO FAXAVOR DE SE CHEGAREM À FRENTE, QUE APENAS RECEBEMOS 47 % DO VALOR TOTAL
Já sabem, "no money, no honey" !
terça-feira, 7 de maio de 2013
Data do Jantar final 2013
Boa tarde,
Após nova votação, ficou então definido pela maioria, o jantar ficar agendado para dia 01-06-2013.
De momento estamos a tratar das coisas necessárias para o dia em questão, e assim que estiver tudo definido informamos.
Obrigado,
Abraço
Após nova votação, ficou então definido pela maioria, o jantar ficar agendado para dia 01-06-2013.
De momento estamos a tratar das coisas necessárias para o dia em questão, e assim que estiver tudo definido informamos.
Obrigado,
Abraço
Dizimo, dizimo, dizimo....
Valores da Taça a pagar.
Falta o Sanches e o Açores. Quem vencer a Taça, na próxima Jornada, não paga, e o finalista derrotado pagará 1 €.
Toca a pagar esta merda, pessoal !!!
Se alguém precisar de NIB, é favor dizer, posteriormente envio email, ou sms, com informação do NIB e valor a pagar.
A comissão, para levar a bom termo as suas tarefas, necessita do guito para autocarro, prémios, lembranças... e como disse anteriormente "no money, no honey"
Falta o Sanches e o Açores. Quem vencer a Taça, na próxima Jornada, não paga, e o finalista derrotado pagará 1 €.
Toca a pagar esta merda, pessoal !!!
Se alguém precisar de NIB, é favor dizer, posteriormente envio email, ou sms, com informação do NIB e valor a pagar.
A comissão, para levar a bom termo as suas tarefas, necessita do guito para autocarro, prémios, lembranças... e como disse anteriormente "no money, no honey"
Jornada 28
Aqui vai disto, bem ou mal...
ATENÇÃO À PORRA DO DIZIMO, VAMOS A PAGAR !
"NO MONEY, NO HONEY"
ATENÇÃO À PORRA DO DIZIMO, VAMOS A PAGAR !
"NO MONEY, NO HONEY"
sábado, 4 de maio de 2013
Para Curiosos
| RANKING 2012/2013 (PROVISÓRIO) |
||
| Após Jornada 27 | ||
| 1 | Açores | 61.932 |
| 2 | Física | 61.614 |
| 3 | Velha Carcaça | 60.402 |
| 4 | Carlitos | 60.167 |
| 5 | Xico | 60.144 |
| 6 | Alemão | 60.076 |
| Nanjo | 60.076 | |
| 8 | RedRider | 59.841 |
| 9 | Redeagle | 59.735 |
| 10 | The Champ | 59.447 |
Nova esperança para Saiera / Sandman / Looser ...
Anima-te
Após este ano de derrotas acho que podes ter aqui uma nova esperança nesta modalidade, mas tens de estudar.
Coruja lança primeiro livro de dominó do país
Após este ano de derrotas acho que podes ter aqui uma nova esperança nesta modalidade, mas tens de estudar.
Coruja lança primeiro livro de dominó do país
É de autoria do deputado, médico e professor Fernando Coruja o primeiro livro sobre um dos esportes mais praticados no país, o dominó.
E não poderia ser diferente o lançamento da obra, com um torneio, programado para o dia 4 de dezembro, a partir das 9h, no Centro de Eventos Mirhante.
A competição deve reunir as cabeças mais iluminadas deste jogo de raciocínio, como o ex-governador Esperidião Amim, outro apaixonado, a exemplo do deputado Coruja.

E não poderia ser diferente o lançamento da obra, com um torneio, programado para o dia 4 de dezembro, a partir das 9h, no Centro de Eventos Mirhante.
A competição deve reunir as cabeças mais iluminadas deste jogo de raciocínio, como o ex-governador Esperidião Amim, outro apaixonado, a exemplo do deputado Coruja.
Pagamentos
Pagamento, pagamentos... hoje à tarde na Pastelaria Fina.
é pró menino, e prá menina... fresquinhos.
E para quem não votou para as datas do Jantar, é até dia 6 de Maio, inclusivé !
No dia seguinte faz-se a contagem das votações, e define-se o dia do Jantar
é pró menino, e prá menina... fresquinhos.
E para quem não votou para as datas do Jantar, é até dia 6 de Maio, inclusivé !
No dia seguinte faz-se a contagem das votações, e define-se o dia do Jantar
sexta-feira, 3 de maio de 2013
Afinal não é só o PAULO ALVES !!!
Minuto 92...entra PAULO VINICIUS. Aos 94 o boi preto termina a partida!!!
Está certo...
Está certo...
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)
