domingo, 13 de fevereiro de 2011

Falta BM vs SET

Ainda pode haver jogadores a ficar por aqui na Taça... ou não.
Para já tomem, provisoriamente, uma tabelita:


Casa Fora
Chispas 60 40 Shampoo
Nanjo 55 65 VelhaCarcaça
Fausto 57 55 Açores
Fisica 66 69 RedRider
Carlitos 62 64 Xico
The Champ 70 67 Mickey Mouse
KingLion 47 62 Fofinho
Maestro 67 60 Rasputine
Xico 48 47 Carlitos
Mickey Mouse 47 64 The Champ
Fofinho 60 42 KingLion
Rasputine 58 55 Maestro
Shampoo 43 58 Chispas
VelhaCarcaça 44 48 Nanjo
Açores 51 45 Fausto
RedRider 57 60 Fisica
Isto está bonito, está... To Luis o grande candidato da semana
No fim é que se sabe.

Obrigado Underdog ---- O Valdomiro joga ou não ?

[update 2]

[update 2]
Está bem, pronto... a pedido de várias familias vou colocar o Silvio no onze titular. Assim sendo, a jogar com 11, e continuando a não considerar o Toscano, temos:
  • Ze Flores 42º
  • White Man 22º
  • The Champ 4º
  • To Luis 38º (grande candidato a ganhar a Jornada - Sougou e João Tomas)
  • Rui Fofinho 5º
  • Hellblazer 14º
BANZAI !!!! 2x

Se o Toscano e o Silvio não jogarem (como espero que não joguem), temos apenas 4 meninos com 11 jogadores. São eles:
  • To Luis
  • The Champ
  • White Man
  • Ze Flores
BANZAI !!!!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saudades...ai saudades!!!!

Pois é...Velho é os tomates !!!!

Campeonato Paulista de futebol, CORINTIANS-ITUANO. Estreia de LIEDSON.
Os Corintianos ganharam por 4 a 0...
Levezinho só marcou 2 !!!!!..............p´ra começar!!!!

Ora...8 do jogo + 2 golos + 1 de melhor em campo = 11 pontos para esta jorna...toma!!!Volta...estás sempre perdoado!!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eis o Sporting.


Já bateram no fundo? não!? então não desanimem, pois vem aí o Dias Ferreira, o da "aposta da continuidade e no tão proclamado projecto", que nós tanto gostamos de ouvir. Sim, eu também!

Já falta pouco! façamos figas!

Cristiano Ronaldo Amazing Back Flick

Mais uma do CR!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jornada 18

Ora aqui está a classificação da jornada da choradeira ao levezinho... pelo menos foi bom para alguns...
A partir de agora, é que vai ser sempre a descer.

Da minha parte, só tenho a dizer.... BANZAI !!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

GOOOOLLLLLOOOOO

ARTURRRRRR
ARTUR !!!!!! salva a pele da Velha Carcaça (por mais uma semana)

Artur

Beira-Mar empata, assistência Artur
Ó Underdog, andas por aí ?

hmmm... parece que o David Simão não está nos convocados... menos um !

e o Toscano também não ? Isto está a compor-se !!!

Que pena o Cleber (Mickey Mouse) andar lesionado, não acham ?

sábado, 5 de fevereiro de 2011

... eu prefiro este material.....

...ganda material ....

Naval(em) nadinha!

E que choradeira foi essa depois do jogo!?

Não vão à bruxa não!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PARA OS MENOS ATENTOS

SÁBADO DIA 5 FEV 2011 A PARTIR DAS 17HORAS VOU ESTAR NO LM PARA RECEBER O VOSSO DINHEIRINHO


PARA QUEM ESTÁ INTERESSADO, ATÉ LÁ

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DATAS PARA O JANTAR (cont)

Desde já e em nome da gerência, agradeço a disponibilidade e a rapidez da confirmação da data da ultima jornada ao amigo carcaçento UNDERDOG.
Visto ter-mos fumo branco quanto à data da ultima jornada, a gerencia vem informar que o sufrágio para eleger a data definitiva está a decorrer a partir deste preciso momento e terá o seu termino a 15 de Março de 2011, para que esta actual gerência tenha o tempo suficiente para acautelar que nada falhe e que tudo esteja à altura dos dignissimos carcaçentos, como foi, é, e será apanágio desta nobre confraria.

Bem Hajam....

SUGESTÃO DE JOGADORES PARA O CONCURSO DA ÉPOCA 2011/12

DATAS PROVAVEIS DO FAMIGERADO E DESEJADO JANTAR CARCAÇENTO

Caros carcaçentos....
Visto que a nossa saga termina a 15 de Maio de 2011, aquando se realiza a ultima jornada do campeonato,(data que a gerência desde já solicitava ao carcaçento UNDERDOG uma confirmação), a gerência deste ano vem propor, atempademente para uma melhor reflexão, as 3 datas para que o desejado convivio se realize:

1ª - 21 de Maio de 2011
2ª - 28 de Maio de 2011
3ª - 04 de Junho de 2011

As datas serão ainda esta semana afixadas na esbelta parede da pastelaria fina
As assembleias de voto são na pastelaria fina em formato de papel e neste nosso blog em formato digital.

BEM HAJAM...

P.S. - Não se esqueçam que a data da ultima jornada está sujeita a confirmação

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CURIOSIDADES

SABIAM QUE :

* Das 56 CARCAÇAS só 2 continuam com os 15 players iniciais!!!!
* 36 CARCAÇAS ainda podem continuar a jogar com 11 players!!!!
* 16 CARCAÇAS podem continuar a jogar com 10 players( max)!!!
* 4 CARCAÇAS podem continuar a jogar com 9 players( max)!!!!
* 11 CARCAÇAS perderam 4 players!!!
* 1 CARCAÇA perdeu 4 players e pode jogar com 11!!!!
* Aquando da 20ª jorna...há CARCAÇAS com 5 players no máximo!!!!
* Aquando da 20ª jorna...há CARCAÇAS com 11 players !!!!

....SABIAM QUE....
" ISTO NÃO É COMO COMEÇA, MAS SIM COMO ACABA "

Fechou a Epoca???????

Finalmente a época de transferencias terminou.....

Atenção aos POLACOS...