segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Velhas Carcaças no Futebol Manager

Estamos a participar no FM, na Mini-Liga do BnRB.
Para já, não estamos mal !!!

Comentários à 1ª Jornada

Então, andam com medo ?
Bom, pelo menos assim, ninguém se fica a rir uns dos outros (acima de Coimbra, não conta)

Ainda não vi foi os reforços do Sporting e Benfica. Já jogaram ?

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E AÍ ESTÁ...

Voltei, I'm back !

A pedido de varias familias, VOLTEI !

Para ganhar desde já, deixo um desafio aos mais corajosos:

Quem quiser apostar um jantar, que eu vou papar, que o Benfica será campeão ?

Quem são os destemidos ?

Patinho ? Quem ? O maestro ?

Não me digas, que vais dar musica ?
Então já não basta no concurso das VC, e agora queres levar mais porrada ?

Vai um jantarinho ? Proponho que o gajo que joga fora, se empatar, ou ganhar, claro, é considerado aposta ganha ?
Vale ?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

CNB - 2010/11


Com que então ficamos na mesma série, hehehe.

Isso que dizer que na melhor hipótese faremos 2 jogos.

Vai uma aposta? Rico patinho!

ASSIM SOMOS CAMPEÕES

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ESTRANHO SILÊNCIO!

O Benfica perdeu... perdeu bem, já agora, parabéns ao FCP por mais uma taça José Pratas.

Mas como estava a dizer, o Benfica perdeu e não apareceu aqui nenhum amigo verdinho... que estranho, ou será que não.

«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Blog muito... eclético, este. Não acham ?

«Temos de saber viver com os assobios» - Paulo Sérgio

Nej tak til skræmme!*

«Parece-me que o Sporting abanou», diz treinador do Nordsjaelland

* Glup!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PROCURA-SE...WANTED...!!!!



Passeou ontem por LISBOA...para os lados do estádio dos "RED ANGELS".

Roubou a Taçita do "King"...e pisgou-se!!!! GARETH BALE de seu nome...

(...ó meus amigos...não havia necessidade!!! )

Sem comentários!!!


... a não ser... que é que vocês andam a tomar!!?

Entrevista ao Chavalo Branco (ou amarelo cor de gema).

- O Roberto não sofreu golos, porque jogou 45 minutos de leggins amarelas, não foi ?
- ...

- E contra o Porto, Sr. Chavalo Branco (ou amarelo cor de gema), como é que vai ser ?
- ...

- Com este resultado, ainda são candidatos ao título da pré-época ?
- ...

- Sempre se confirma que contra o FCP, vão jogar sem guarda-redes ?
- ...

- Ainda vão vender mais alguém ? E comprar guarda-redes ?
- ...


(Informação aos leitores: amanhã não será editada esta entrevista, porque não foram obtidas respostas válidas, audíveis ou sem impropérios. Pedimos desculpa pelo incómodo. A Redação.)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estava a ver que não perguntavas!

Época 2005/06

Jorge Baptista_______Vitor Baía
Jorge Luiz__________Jorge Luiz
Nunes______________Rogério
Ávalos______________Nelson
Niquinha____________Moutinho
Júnior______________Lucho Gonzalez
Manu______________ Simão
João Pinto__________N'Doye
Silas_______________Nuno Gomes
André Pinto_________Liedson
Edson______________McCarthy

Marco Aurélio_______Marco Aurélio
Miguelito___________Ávalos
José Pedro_________Chaínho
Meyong____________Micolli

Os jogadores do lado esquerdo foram aqueles com que eu joguei, agora adivinha lá de quem são os outros, dou-te uma pista: ficaram à minha frente por 6 pontinhos.

Senhores treinadores...

... de bancada, e especialmente para estes 3 últimos que escreveram posts:

FAÇAM AS VOSSAS EQUIPAS SOZINHOS !!!

QUE CHEIRO A LEITE!!! MEU MENINO!!!

Faz lá uma equipa sem os jogadores dos três grandes e depois fala. Ah.., pois é!!!

Infelizmente o Zandinga já morreu, senão talvez ele me pudesse dizer quais os jogadores que não saiam em Janeiro. Assim a equipa seria competitiva. E não é não saber, é não adivinho.

Ah...pois é!!!!!

Ó srº Maestro.... se quer vêr esta merda mais competitiva faz favor faça uma equipa à altura!!!
Não sabemos????
Temos pena.....

( cum caralho ou dois..porque é que não apostei contigo???? era tão fácil!!!! )

QUE AS HOSTILIDADES COMEÇEM

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E a montanha pariu um rato!

Essa do árbitro é de cabo de esquadra.

Gostava de ver isto mais competitivo, para isso seria necessário fazer uma alteração, agora já põe a hipótese de não haver restrições no número de jogadores por equipa, é como quem diz: para trás mija a burra, mas não faz mal, jogo com todos do Benfica e que se lixe a classificação.

Enfim, juro que não consigo entender, mas tudo bem.

P.S. Underdog, antes desta merda começar nós ainda vamos jantar, setembro tou aí.

Velhas Carcaças 2010 / 2011

Pois é meus caros... está aí o fim da silly season.
Muito se tem falado de novas potenciais regras, para a nova época.
Falou-se em:
  • substituições (muito polémico !)
  • dois suplentes para cada posição
  • apenas 2 jogadores de cada clube (em vez dos actuais 3)
  • apenas 1 jogador de cada clube (em vez dos actuais 3)
  • sem limitações de jogadores por clube (como foi no início)
  • não fazer nada e continuar como está
    mas a mais original, adivinhem de quem foi, e eu dou 1 € a quem acertar, escolhermos um árbitro e a pontuação dele ser somada aos jogadores... vejam lá se acertam quem teve esta brilhante ideia ?

    Bom, é só para avisar, que esta treta começa na 4ª Jornada 12 de Setembro. Por isso a data de entrega das vossas equipas será até às 23:59 do dia 10 de Setembro 2010, para o email do costume velhacarcaca@gmail.com, colocar neste blog (só para os corajosos), entregar no Cai-Bem, enviar por carta registada, enviar pelo gajo da mota da Telepizza, enfim... como entenderem.

    Quanto às regras finais, assumem-se as regras do ano passado, mas se houver alguma modificação, que podem, e devem, ser vocês a faze-lo neste blog, sugerindo novas regras.
    Regras essas, sejam quais foram, serão anunciadas até 1 de Setembro.

    Até lá, os alvos a atacar é o campeão em titulo, ZeFlores, e vencedor da taça, -69-.

    O teclado está do vosso lado...