Estamos a participar no FM, na Mini-Liga do BnRB.
Para já, não estamos mal !!!
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Comentários à 1ª Jornada
Então, andam com medo ?
Bom, pelo menos assim, ninguém se fica a rir uns dos outros (acima de Coimbra, não conta)
Ainda não vi foi os reforços do Sporting e Benfica. Já jogaram ?
Bom, pelo menos assim, ninguém se fica a rir uns dos outros (acima de Coimbra, não conta)
Ainda não vi foi os reforços do Sporting e Benfica. Já jogaram ?
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Voltei, I'm back !
A pedido de varias familias, VOLTEI !
Para ganhar desde já, deixo um desafio aos mais corajosos:
Quem quiser apostar um jantar, que eu vou papar, que o Benfica será campeão ?
Quem são os destemidos ?
Para ganhar desde já, deixo um desafio aos mais corajosos:
Quem quiser apostar um jantar, que eu vou papar, que o Benfica será campeão ?
Quem são os destemidos ?
Patinho ? Quem ? O maestro ?
Não me digas, que vais dar musica ?
Então já não basta no concurso das VC, e agora queres levar mais porrada ?
Vai um jantarinho ? Proponho que o gajo que joga fora, se empatar, ou ganhar, claro, é considerado aposta ganha ?
Vale ?
Então já não basta no concurso das VC, e agora queres levar mais porrada ?
Vai um jantarinho ? Proponho que o gajo que joga fora, se empatar, ou ganhar, claro, é considerado aposta ganha ?
Vale ?
terça-feira, 10 de agosto de 2010
CNB - 2010/11

Com que então ficamos na mesma série, hehehe.
Isso que dizer que na melhor hipótese faremos 2 jogos.
Vai uma aposta? Rico patinho!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
ESTRANHO SILÊNCIO!
O Benfica perdeu... perdeu bem, já agora, parabéns ao FCP por mais uma taça José Pratas.
Mas como estava a dizer, o Benfica perdeu e não apareceu aqui nenhum amigo verdinho... que estranho, ou será que não.
«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho
Mas como estava a dizer, o Benfica perdeu e não apareceu aqui nenhum amigo verdinho... que estranho, ou será que não.
«Escolhi o FC Porto por isto mesmo, títulos» - João Moutinho
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
PROCURA-SE...WANTED...!!!!

Passeou ontem por LISBOA...para os lados do estádio dos "RED ANGELS".
Roubou a Taçita do "King"...e pisgou-se!!!! GARETH BALE de seu nome...
(...ó meus amigos...não havia necessidade!!! )
Entrevista ao Chavalo Branco (ou amarelo cor de gema).
- O Roberto não sofreu golos, porque jogou 45 minutos de leggins amarelas, não foi ?
- ...
- E contra o Porto, Sr. Chavalo Branco (ou amarelo cor de gema), como é que vai ser ?
- ...
- Com este resultado, ainda são candidatos ao título da pré-época ?
- ...
- Sempre se confirma que contra o FCP, vão jogar sem guarda-redes ?
- ...
- Ainda vão vender mais alguém ? E comprar guarda-redes ?
- ...
(Informação aos leitores: amanhã não será editada esta entrevista, porque não foram obtidas respostas válidas, audíveis ou sem impropérios. Pedimos desculpa pelo incómodo. A Redação.)
- ...
- E contra o Porto, Sr. Chavalo Branco (ou amarelo cor de gema), como é que vai ser ?
- ...
- Com este resultado, ainda são candidatos ao título da pré-época ?
- ...
- Sempre se confirma que contra o FCP, vão jogar sem guarda-redes ?
- ...
- Ainda vão vender mais alguém ? E comprar guarda-redes ?
- ...
(Informação aos leitores: amanhã não será editada esta entrevista, porque não foram obtidas respostas válidas, audíveis ou sem impropérios. Pedimos desculpa pelo incómodo. A Redação.)
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Estava a ver que não perguntavas!
Época 2005/06
Jorge Baptista_______Vitor Baía
Jorge Luiz__________Jorge Luiz
Nunes______________Rogério
Ávalos______________Nelson
Niquinha____________Moutinho
Júnior______________Lucho Gonzalez
Manu______________ Simão
João Pinto__________N'Doye
Silas_______________Nuno Gomes
André Pinto_________Liedson
Edson______________McCarthy
Marco Aurélio_______Marco Aurélio
Miguelito___________Ávalos
José Pedro_________Chaínho
Meyong____________Micolli
Os jogadores do lado esquerdo foram aqueles com que eu joguei, agora adivinha lá de quem são os outros, dou-te uma pista: ficaram à minha frente por 6 pontinhos.
Jorge Baptista_______Vitor Baía
Jorge Luiz__________Jorge Luiz
Nunes______________Rogério
Ávalos______________Nelson
Niquinha____________Moutinho
Júnior______________Lucho Gonzalez
Manu______________ Simão
João Pinto__________N'Doye
Silas_______________Nuno Gomes
André Pinto_________Liedson
Edson______________McCarthy
Marco Aurélio_______Marco Aurélio
Miguelito___________Ávalos
José Pedro_________Chaínho
Meyong____________Micolli
Os jogadores do lado esquerdo foram aqueles com que eu joguei, agora adivinha lá de quem são os outros, dou-te uma pista: ficaram à minha frente por 6 pontinhos.
Senhores treinadores...
... de bancada, e especialmente para estes 3 últimos que escreveram posts:
FAÇAM AS VOSSAS EQUIPAS SOZINHOS !!!
FAÇAM AS VOSSAS EQUIPAS SOZINHOS !!!
QUE CHEIRO A LEITE!!! MEU MENINO!!!
Faz lá uma equipa sem os jogadores dos três grandes e depois fala. Ah.., pois é!!!
Infelizmente o Zandinga já morreu, senão talvez ele me pudesse dizer quais os jogadores que não saiam em Janeiro. Assim a equipa seria competitiva. E não é não saber, é não adivinho.
Infelizmente o Zandinga já morreu, senão talvez ele me pudesse dizer quais os jogadores que não saiam em Janeiro. Assim a equipa seria competitiva. E não é não saber, é não adivinho.
Ah...pois é!!!!!
Ó srº Maestro.... se quer vêr esta merda mais competitiva faz favor faça uma equipa à altura!!!
Não sabemos????
Temos pena.....
( cum caralho ou dois..porque é que não apostei contigo???? era tão fácil!!!! )
Não sabemos????
Temos pena.....
( cum caralho ou dois..porque é que não apostei contigo???? era tão fácil!!!! )
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
E a montanha pariu um rato!
Essa do árbitro é de cabo de esquadra.
Gostava de ver isto mais competitivo, para isso seria necessário fazer uma alteração, agora já põe a hipótese de não haver restrições no número de jogadores por equipa, é como quem diz: para trás mija a burra, mas não faz mal, jogo com todos do Benfica e que se lixe a classificação.
Enfim, juro que não consigo entender, mas tudo bem.
P.S. Underdog, antes desta merda começar nós ainda vamos jantar, setembro tou aí.
Gostava de ver isto mais competitivo, para isso seria necessário fazer uma alteração, agora já põe a hipótese de não haver restrições no número de jogadores por equipa, é como quem diz: para trás mija a burra, mas não faz mal, jogo com todos do Benfica e que se lixe a classificação.
Enfim, juro que não consigo entender, mas tudo bem.
P.S. Underdog, antes desta merda começar nós ainda vamos jantar, setembro tou aí.
Velhas Carcaças 2010 / 2011
Pois é meus caros... está aí o fim da silly season.
Muito se tem falado de novas potenciais regras, para a nova época.
Falou-se em:
Bom, é só para avisar, que esta treta começa na 4ª Jornada 12 de Setembro. Por isso a data de entrega das vossas equipas será até às 23:59 do dia 10 de Setembro 2010, para o email do costume velhacarcaca@gmail.com, colocar neste blog (só para os corajosos), entregar no Cai-Bem, enviar por carta registada, enviar pelo gajo da mota da Telepizza, enfim... como entenderem.
Quanto às regras finais, assumem-se as regras do ano passado, mas se houver alguma modificação, que podem, e devem, ser vocês a faze-lo neste blog, sugerindo novas regras.
Regras essas, sejam quais foram, serão anunciadas até 1 de Setembro.
Até lá, os alvos a atacar é o campeão em titulo, ZeFlores, e vencedor da taça, -69-.
O teclado está do vosso lado...
Muito se tem falado de novas potenciais regras, para a nova época.
Falou-se em:
- substituições (muito polémico !)
- dois suplentes para cada posição
- apenas 2 jogadores de cada clube (em vez dos actuais 3)
- apenas 1 jogador de cada clube (em vez dos actuais 3)
- sem limitações de jogadores por clube (como foi no início)
- não fazer nada e continuar como está
Bom, é só para avisar, que esta treta começa na 4ª Jornada 12 de Setembro. Por isso a data de entrega das vossas equipas será até às 23:59 do dia 10 de Setembro 2010, para o email do costume velhacarcaca@gmail.com, colocar neste blog (só para os corajosos), entregar no Cai-Bem, enviar por carta registada, enviar pelo gajo da mota da Telepizza, enfim... como entenderem.
Quanto às regras finais, assumem-se as regras do ano passado, mas se houver alguma modificação, que podem, e devem, ser vocês a faze-lo neste blog, sugerindo novas regras.
Regras essas, sejam quais foram, serão anunciadas até 1 de Setembro.
Até lá, os alvos a atacar é o campeão em titulo, ZeFlores, e vencedor da taça, -69-.
O teclado está do vosso lado...
Etiquetas:
VC 2010 / 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)




.jpg)