domingo, 11 de abril de 2010

RECTIFICAÇÃO DA NOTA DO FALCÃO NA 25º JORNADA

Tem razão a nota do Falcão dá 11 e não 10 pontos.
8 de pontuação+2 golos e melhor em campo

RECTIFICAÇÃO DE NOTAS DA 25ª JORNADA

Caro Presidente da Junta...
Agora que estava a fazer a contabilidade referente à 25ª jornada (ultima antes deste fim de semana), reparo que a pontuação final que obtive foi 75 pontos e não 74 como a que consta na classificação, se não vejamos:
Eduardo - 5
A. Pereira - 6
J. Pereira - 6
B. Alves - 6
Carriço - 6
J. Moutinho - 8
Ramires - 5
J. Garcia - 6
Liedson - 9
Cardozo - 7
Falcão - 11
Total - 75
Se estiver algo de errado é só dizer
Abraço

Prognósticos ? Obviamente... só no final !

Atentem, nas diferenças dos planteis... alguns pormenores interessantes, tais como SCP joga com 8 Tugas no início e acaba com 9 Tugas em campo... vejam o SLB, e as trocas de clubes de alguns protagonistas !

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Alguém vai ter que pagar...

Espero que seja o Underdog!

... tenho uma pergunta a fazer !!!

o grande DERBY conta para o nosso concurso VC ???

Porquê ???

Sentiu-se ATACADO ???

Vou repetir ...... ANTI-BENFIQUISTAS ... e nao adeptos do SPORTING ( Jorge .... e ha muitos outros) ou PORTO (Carlitos ....e ha muitos outros) !!!

Agora cada um sabe onde pertence ..... quem é ANTI - BENFIQUISTA deve admitir e nao fazer como os "TURCOS" ou "ARABES" andar-se a rir pela frente e espetar "navalhas" pelas costas ( e olha aqui onde estou ha muita MERDA dessa)!!!

Agora ainda nao percebi porquê este meu AMIGO Acores se sentiu ofendido
???

Nao ês SPORTINGUISTA ???




Alemão...eu sou dos tais não????

E acredita...sou PORTUGUÊS!!!!

S L Benfica foi com "os porcos" !!!

.....nao vou comentar a arbitragem ....

.....nao vou comentar a tactica de JJ,
nem comentar possiveis trocas de jogadores (substituicoes etc.) ....


....o Liverpool nao mereceu passar a eliminatoria (pelos dois jogos) ....

.... o SL Benfica nao merecia "mamar" 4 golos no jogo de ontem....


.....ENFIM........


GRANDE VITORIA PARA TODOS OS ANTI-BENFIQUISTAS !!!
( e nao estou a falar do Carlitos ou do Jorge que esses .......SIM, SAO PORTUGUESES)


ENGLAND ganhou a PORTUGAL mas nunca será superior !!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ALEMÃO...não te preocupes agora, preocupa-te depois!!!

Caro Alemão...

Pesquisando eu os meninos ( que interessam para o nosso concurso)que estão à bica...e vindo ai joguinhos do mais rico e belo...
Repara só...............................

BRUNO ALVES,RUBEN MICAEL,FALCÃO- FCP
LIEDSON- SCP
LUISÃO,SAVIOLA- SLB
Com mais um cartãozinho e ....tchau que jogas na outra!!!!
E já agora..GASPAR(R.A),ANDRÉ SANTOS(LEI),RICARDO(P.F)...a mesma sina!!!!

Abraço...de quem tem 5 destes!! piu!!!

LIVERPOOL já está a TREMER ........

Torres critica politica de transferência do Liverpool
Por A BOLA

O avançado espanhol Fernando Torres defendeu que a razão das dificuldades que o Liverpool está a sentir na presente temporada estão ligadas à má política de transferência, isto após terem deixado sair Xabi Alonso, Álvaro Arbeloa e Sammy Hyppia.

«As circunstâncias determinaram que tínhamos de vender jogadores e isso estragou tudo. As saídas de Xabi Alonso, Álvaro Arbeloa e Sammy Hyppia foram perdas importantes», explicou Torres.

O goleador espanhol considera que esses três jogadores eram importantes na equipa: «Arbeloa sempre foi vital para nós. Jogava a alto nível e era muito versátil. Sami não jogava todas as semanas, mas era um excelente jogador dentro e fora de campo. Xabi era um atleta especial, era o motor da equipa e já sabem que quando se avaria o motor demora muito até que volte a funcionar.»

.... MENINO ....... serás tu o demónio ..... ANTóNIO!!!

Jogadores suspensos

2 jogos: João Alves (Vitória de Guimarães) e Andrézinho (Vitória de Guimarães)

1 jogo: Alberto Rodriguez (Sporting de Braga), Desmarets (Vitória de Guimarães), Valdomiro (Vitória de Guimarães), Moreno (Vitória de Guimarães), Maxi Pereira (Benfica), Tiero (Académica), Izmailov (Sporting) e Mano (Belenenses)

terça-feira, 6 de abril de 2010

A MINHA SINA. ??????



Esta camisola com este numero não me largam...mas fica-me bem!!! ainda por cima do GRÉMIO!

Jornada 25

Aí está as pontuações da 25ª Jornada.

Maestro, estou quase a apanhar-te....

segunda-feira, 5 de abril de 2010

71 pontinhos !!!

Calculando da seguinte maneira ....

Aimar 5

Javi Garcia 6

Cardozo 6 (+1)


...portanto 71 !!!

O DRAGÃO FOI TRAIDO!

domingo, 4 de abril de 2010

PIU .........

Jornada 25.... antes Naval vs Benfica

Entretenham-se...

sábado, 3 de abril de 2010

Eu vi esse jogo...


Underdog,
O Matias Fernandez teve mesmo 5, e se bem me lembro tocou três vezes na bola errando dois passes. Mas como o Adrien que entrou aos 83' teve nota 3 e o Yzmailov que entrou ao minuto 72, levando um vermelho aos 82' teve nota 1, até se aceita o 5 do Matias.
Velha Carcaça,
"... se os homens de negro se portarem bem e forem isentos, o Braga vai ser campeão." Mesquita Machado
E por falar em isenção ( ou será em portar bem), grande arbitragem de Artur Soares Dias, aquilo é que é um árbitro de verdade, que Senhor... o que eu me ri!
Açores,
Lembro-me bem desse golo de canto, foi um hino ao futebol. mas temos mais.

UNDERDOG...nem para ti és bom!!! 5 é diferente de 3 !!!

Pois é...o nosso confrade carcaçento faz horas extras e depois aconteçe disto!!!

MATIAS FERNANDEZ do Sporting...teve 5 e não 3 como escrito em baixo!!!
Mas sempre em cima da hora e sempre informativo...
GRACIAS...UNDERDOG!!!

MENU DE DEGUSTAÇÃO

TROMBA RIJA- MARRAZES
SABOREAR PORTUGAL


Degustação de Frios
Camarão; Saladas de Legumes crus; Salada Russa; Salada de Grão; Punheta de Bacalhau; Salada de Peixe; Salada de Atum; Salada de Massas; Azeitonas; Melão; Mexilhão ao natural; Beringela assada; Pimentos assados; Feijão-frade; Ovos recheados; Ovos de Codorniz; Tortilha de Batata; Tortilha verde; Salada de Polvo; Salada de Ovas; Cabeça de Xara; Barriga de Marrã; Orelheira; Rosbife; Bucho de Porco; Pezinhos de Porco; Lombo de Porco Adubado; Pimentos Piquilhos, Salada de Abacate; Salada de Chocos; Salada de Feijoca; etc.…

Degustação de Fritos
Courgetes; Peixinhos da horta; Argolas de Cebola; Couve-flor; Petingas (época); Carapaus (época); Pastéis de Bacalhau; Pataniscas de Bacalhau; Filetes; Croquetes; Rissóis; Torresmos de Toucinho; Chamuças; Cenoura; Ovos Verdes... Se faltar algum é porque se não pôde mesmo fazer...

Degustação de Quentes
Arroz de Tomate; Arroz Mil delícias; Cogumelos; Ervilhas; Favas; Feijão branco com Chouriço; Espinafres com Pinhões; Castanhas salteadas; Frango na frigideira; Empada de Bacon; Couve de Bruxelas; Grelos Salteados(na época); Açorda; Couve Salteada; Torresmo de Redanho; Torresmo de Touchinho; Moelas; Coelho estufado; Fritada; Rim na frigideira; Fígado na frigideira; Molejas; Dobrada, etc.

Pratos Principais
Todos os dias: Bacalhau Assado na brasa com batatas à murro e migas; Sextas-feiras ao jantar, sábados, domingos e feriados: mais dois pratos, um de peixe outro de carne

Degustação de Enchidos
Assados: Alheira; Farinheira; Chouriço de Carne; Morcela de Arroz; Negrito; Salchicha Toscana; Rolinhos de Bacon; Lentrisca; Linguiça. Fumados: Paio do Lombo; Chourição; Chouriço Ibérico; Presunto.

Degustação de Queijos
Serra; Rabaçal; Serpa; Niza; Alcains; Ilha; Ovelha curado; Ovelha amanteigado; Mistura à Cabreira; Bica; Terrincho; Cabra Puro; Amarelo (conforme à época); Azeitão; Castelo Branco; Picante; Requeijão; Queijo Fresco; Queijo em azeite, etc… Se faltar algum é porque não existe no momento no nosso fornecedor...

Degustação de Frutas
(Conforme o mercado)
Figos; Uvas; Kiwi; Ananás; Pêssego; Morango; Ameixas; Lichis; Papaia; Goiaba; Manga; Phisalis; Kunquats; Carambola; Cerejas; etc.…

Degustação de Doces
Papos de anjo; Toucinho do céu; Arroz doce; Doce de maçã; Formigos; Mousse de Chocolate; Mousse de Maracujá; Doce de cenoura com ovos-moles; Charcada; Leite-creme; Aletria Doce; Doce de Natas com Chocolate; Pudim Abade de Priscos; Invejado; Sericaia; Farófias; Brisas do Liz; Quindim; etc…(Conforme época do ano)
Degustação de Frutos secos
Passas; Nozes; Amendoins; Avelãs; Amêndoas; Figos passados, etc.…. (Conforme época do ano)

Degustação de Bebidas
Água; Sumo de Laranja Natural; Refrigerantes; Sangria; Vinho da Casa (branco, verde, tinto e espumante natural); Cerveja
Digestivos
Café ou Chá; Porto; Aguardente da Casa; Amêndoa amarga.
BOM APETITE!!!